Treinador Celso Rodrigues agradece pela oportunidade no Concórdia

Treinador Celso Rodrigues levou o clube à elite do futebol catarinense de 2020

O treinador Celso Rodrigues (foto) não comanda mais o time do Concórdia Atlético Clube. Em comum acordo com a diretoria do clube, o treinador Celso Rodrigues realizou neste domingo seu último jogo no Galo do Oeste. O treinador Celso Rodrigues foi um dos responsáveis por ter levado o Concórdia à elite do futebol catarinense novamente, quando em 2019, ficou com o vice-campeonato da Série B. Agora, o treinador Celso Rodrigues aguarda por novos desafios para dar sequência a sua carreira. 



Agradecimentos

O treinador Celso Rodrigues comandou o Concórdia em quatro jogos oficiais pelo Campeonato Catarinense. "Time jogou bem, mas não teve forças para segurar resultados quando saiu na frente, e não teve forças para buscar resultado quando saiu atrás do placar. Agradeço em especial a minha família que sempre esteve na torcida por mim, especialmente, aos irmãos de verdade, meu auxiliar técnico Paulo Moro e o preparador de goleiros, Fábio Marques pela parceria, amizade e apoio. Agradeço ao presidente Jonas Guzatto pela oportunidade, ao presidente do Conselho Giba pela confiança. Também os supervisores Hilton e Serginho, ao diretor Gilberto  Ganzer, à todos demais membros da diretoria, à todas da Comissão Técnica, e aos funcionários. Aos torcedores e ao grupo de atletas, que sempre tentaram fazer o melhor. Agora, é seguir em frente, com a certeza de que fiz o melhor para tentar conquistar as vitórias dentro de campo, sempre assumindo minha responsabilidades, sendo justo e honesto, sendo um homem de caráter, com muito profissionalismo", colocou o treinador Celso Rodrigues.


Antes desta passagem pelo Concórdia, o treinador Celso Rodrigues, em 2019 comandou no São Gabriel (RS) no começo da Divisão de Acesso, e depois, no Operário (MS) no Brasileirão da Série D. Em 2014, o treinador Celso Rodrigues comandou  alguns jogos da Chapecoense no Brasileirão da Série A, quando tirou o clube da zona do rebaixamento, sendo, portanto, fundamental para a permanência do clube na elite em 2015. Em 2018, o treinador Celso Rodrigues conquistou o título do Mato Grosso do Sul no comando do Operário.