Treinador Antônio Freitas elogia atuação do São Gabriel no primeiro amistoso

Comandado pelo treinador Antônio Freitas, time venceu a Seleção de Rosário do Sul  na noite desta quarta-feira

Sob o comando do treinador de futebol Antônio Freitas, o Esporte Clube São Gabriel disputou o primeiro amistoso da temporada visando a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A partida foi realizada contra a Seleção de Rosário do Sul e a equipe do treinador Antônio Freitas (foto) venceu por 2 a 0, no estádio Municipal Silvio de Faria Corrêa. 



Treinador Antônio Freitas destaca a competitividade da equipe

Para o treinador Antônio Freitas, a avaliação do desempenho do São Gabriel neste amistoso é positiva. "Ainda é cedo para fazermos uma análise mais profunda. Mas, os amistosos servem exatamente para que possamos observar os comportamentos individuais e coletivos da equipe. Apesar de apenas duas semanas de pré-temporada, o time deu uma resposta positiva. Já conseguimos observar também algumas conceitos que trabalhamos nestas duas semanas. Tivemos uma boa dinâmica de jogo, intensidade, boa circulação e posse de bola, fomos agressivos atacando e defendendo. E isso foram alguns conceitos que colocamos durante estes dias de trabalho. Estamos no caminho certo. Vamos manter o foco e concentração no trabalho para que possamos evoluir de forma constante. A dedicação e entrega do time é importante destacar, já com o espírito que desejamos, competitivo e aguerrido. A equipe mostrou que tem um nível alto de competitividade", destacou o treinador Antônio Freitas.

Estreia na Divisão de Acesso

A estreia do Esporte Clube São Gabriel na Divisão de Acesso está marcada para o dia 1º de março, quando a equipe comandada pelo treinador Antônio Freitas, enfrentará o Inter, em Santa Maria, no estádio Presidente Vargas, às 15h.

📷Caderno7