Treinador Antônio Freitas destaca a evolução do time do São Gabriel na pré-temporada

Equipe do treinador Antônio Freitas se prepara para a estreia na Divisão de Acesso

Sob o comando do treinador Antônio Freitas, o Esporte Clube São Gabriel realizou mais um amistoso, o terceiro, nesta pré-temporada. O time do treinador Antônio Freitas (foto) venceu por 3 a 0 a equipe do Águas Claras, de Viamão, na noite de domingo, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa. O São Gabriel se prepara para a estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, no dia 1º de março contra o Inter, em Santa Maria. 



Evolução do time é positiva

Para o treinador Antônio Freitas, o balanço da pré-temporada até o momento é positivo. "Temos ainda mais duas semanas de preparação até a estreia. É importante destacar que neste período os jogadores estão assimilando o trabalho, entendendo a nossa metodologia, além de ter uma entrega muito grande no dia a dia, com bastante empenho. E isso, é extremamente importante para o decorrer da competição. Nos três amistosos, não sofremos nenhum gol e marcamos oito. Conseguimos colocar em prática o que trabalhamos, como intensidade, dinâmica de jogo e conceitos. Sabemos que ainda precisamos evoluir bastante para encarar a Divisão de Acesso. Acredito que estamos no caminho certo, com trabalho sério e profissional de todos. Estamos com a expectativa muito boa para o início do campeonato", destacou o treinador Antônio Freitas. No dia 23 deste mês, o São Gabriel realiza o último amistoso antes da estreia. O adversário será o Riopardense. 

Estreia será fora de casa

O São Gabriel, do treinador Antônio Freitas, está no Grupo B, junto com São Paulo, Bagé, Guarany de Bagé, Lajeadense, Inter de Santa Maria, Guarani de Venâncio Aires e Avenida. A estreia será no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria, contra o Inter, no dia 1º de março, às 15h.

📷Gean Camargo