Treinador André Horta recebe sondagens de clubes brasileiros e do Panamá

Treinador André Horta está avaliando as possibilidades, e em breve, anunciará o seu futuro profissional

O treinador André Horta (foto) está recebendo diversas sondagens para voltar ao comando de uma equipe. Inclusive, o treinador de futebol André Horta avalia uma possibilidade de um clube de fora do Brasil. O objetivo de André Horta é informar em breve qual será o seu futuro profissional nesta temporada. 



Propostas de clubes brasileiros e de fora

De acordo com o treinador André Horta, as sondagens chegaram de clubes de vários estados, e do futebol do Panamá. "Conversei com alguns clubes. Estou avaliando qual o projeto mais interessante para que possamos desenvolver o nosso trabalho. Em breve, acredito que teremos novidades sobre a sequência da minha carreira. Do futebol panamenho, foi uma sondagem sobre interesse de eu ir para lá. E, é outra situação que estou avaliando", destacou o treinador André Horta.

Onde o treinador André Horta já trabalhou?

O treinador André Horta, tem uma larga experiência no futebol. Além de treinador de futebol, André Horta também foi técnico e supervisor no América-RJ; supervisor da categoria Sub17 da CBF; supervisor no CFZ do Rio; auxiliar técnico e preparador físico da base do Flamengo. Além disso, André Horta, teve participações em torneios como supervisor da CBF no Mundial Sub17 e Sul-Americano Sub17, quando conquistou o título. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR ANDRÉ HORTA