Sob o comando do treinador Wiliam Campos, FC Santa Cruz inicia a preparação para a Terceirona Gaúcha

Tradicional clube do interior gaúcho coloca como objetivo o retorno à Divisão de Acesso

Sob o comando do treinador Wiliam Campos, Futebol Clube Santa Cruz iniciou os trabalhos de pré-temporada nesta quinta-feira, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha. De acordo com o treinador Wiliam Campos, o objetivo do clube é buscar uma das duas vagas na Divisão de Acesso em 2021. 



Reforços estão chegando para grupo de jogadores

O treinador Wiliam Campos (foto, primeiro à esquerda) ainda está recebendo reforços para compor o grupo de jogadores do FC Santa Cruz. Na última quarta-feira, três jogadores foram anunciados: o zagueiro Marcos Vinícius, 22 anos, o volante Elias, 30, e o lateral-esquerdo Tiago Dacás, 21. "Neste começo de trabalho ainda teremos a chegada de novos jogadores. Inicialmente, tivemos uma conversa com o grupo e na sequência já fomos treinar, com os testes físicos. Já nesta sexta-feira, vou dar um trabalho com bola para os jogadores. Estamos no início, mas temos que estar focados visando a competição", destacou Wiliam Campos. No dia 14 de março, o FC Santa Cruz tem amistoso agendado contra o Marau. 

Terceirona Gaúcha começará em abril

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) ainda não divulgou a tabela de jogos da Terceirona Gaúcha. Entretanto, a fórmula de disputa já está definida: serão dois grupos, um com oito times e outro com sete equipes. A previsão de início da Terceirona Gaúcha é no dia 5 de abril. Os adversários do Futebol Clube Santa Cruz, do treinador Wiliam Campos, serão: Farroupilha, Real Capão, União Harmonia, Riopardense, 12 Horas, Riograndense-RG e Rio Grande, todos no Grupo A. No Grupo B, ficaram as equipes do: Gaúcho, São Borja, Três Passos, PRS, Santo Ângelo, Nova Prata e Marau. 

📷Guilherme Athayde

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO TREINADOR WILIAM CAMPOS