Preparador físico Fabrício Traczinski destaca o empenho dos jogadores na primeira vitória do Barbalha na 2ª fase do Campeonato Cearense

Vitória do Barbalha Futebol Clube foi sobre o Caucaia em jogo realizado em seus domínios

Na tarde deste sábado, jogando em casa, no estádio Inaldão, o Barbalha Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, venceu o Caucaia por 2 a 1. Esta foi a segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense, e a primeira vitória da equipe do preparador físico Fabrício Traczinski (foto) nesta etapa da competição. 




Para o preparador físico Fabrício Traczinski foi muito importante esta vitória sobre um adversário forte. "Era um jogo importante para as nossas pretensões dentro da competição. Precisávamos desta vitória. Vencemos com merecimento, pois tivemos uma grande atuação. Criamos diversas oportunidades de gols e o placar até poderia ter sido maior. A equipe também teve um excelente desempenho físico novamente. Voltamos a brigar pelos quatro primeiros lugares. Esta vitória nos dá confiança para o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil, no jogo mais importante do ano para o clube. Vamos tentar passar de fase", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.

Próximo desafio é pela Copa do Brasil

O próximo desafio do Barbalha Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, será pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, dia 5, entra em campo para enfrentar o Operário-PR, no estádio Inaldão, às 15h30. Pelo Campeonato Cearense, o Barbalha volta a campo somente no dia 12 de abril, quando terá pela frente o time do Ferroviário, em casa, no estádio Inaldão, às 21h30.