Preparador de goleiros Carlos Amaral anunciará um novo clube em breve

Preparador de goleiros Carlos Amaral está muito próximo de acertar o seu retorno ao futebol profissional

O preparador de goleiros Carlos Amaral, (na foto, ao centro) com uma vasta experiência no futebol profissional está muito próximo de anunciar o seu retorno ao mercado. De acordo com ele, o acerto com novo clube deverá ser fechado nos próximos dias. Por onde passou, Carlos Amaral, sempre teve sucesso e seus goleiros viraram destaques. 




Metodologia de trabalho

Segundo o preparador de goleiros Carlos Amaral, no trabalho com os goleiros, procura imprimir muita intensidade com bola, específicos para agilidade, impulsão e saídas nas   bolas aéreas. "Trabalho também bastante o psicológico, objetivando a performance do goleiro. Trabalhar no ramo do futebol como preparador de goleiros, aproveitando a experiência adquirida ao longo dos anos como atleta profissional", acrescentou o preparador de goleiros Carlos Amaral

Carreira do preparador de goleiros Carlos Amaral

O preparador de goleiros Carlos Amaral já trabalhou em clubes como: Elite (Santo Ângelo), Clube Ferroviário (CE), no Passo Fundo (RS), Marau (RS), Tupi (RS), Gaúcho (RS), Palmeirense (RS), Inter de Santa Maria (RS) e Riograndense de Santa Maria (RS). 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PREPARADOR DE GOLEIROS CARLOS AMARAL