Gerente de futebol Ricardo Attolini avalia como positivo o trabalho do Passo Fundo nesta pré-temporada

Time do Passo Fundo se prepara para a estreia na Divisão de Acesso

O gerente de futebol do Esporte Clube Passo Fundo, Ricardo Attolini, avalia como muito positivo o trabalho que está sendo desenvolvido nesta pré-temporada. Faltando apenas 10 dias para o início do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2020, o gerente de futebol Ricardo Attolini (foto0 afirma que, além, do ótimo o trabalho feito pela comissão técnica e jogadores, o clube colocou uma boa estrutura para a realização desta preparação. 



Amistosos estão dando ritmo ao atletas

De acordo com o gerente de futebol Ricardo Attolini, os amistosos que estão sendo realizados, estão dando um ritmo de jogo adequado ao time do Passo Fundo visando a estreia na Divisão de Acesso. "Oferecemos toda estrutura adequada para que comissão técnica desenvolver suas atividades com os jogadores sem nada de imprevisto. Acredito que tudo foi feito. Os trabalhos esta dando uma ótima impressão, com grupo jovem, com mesclando com alguns mais experientes. E os amistosos que realizamos serviram para dar ritmo aos atletas", destacou o gerente de futebol Ricardo Attolini.

Estreia do Passo Fundo será fora de casa

Antes da estreia na Divisão de Acesso, contudo, o Esporte Clube Passo Fundo volta a campo para o terceiro amistoso da pré-temporada. O jogo será neste domingo contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul. O Passo Fundo, do gerente de futebol Ricardo Attolini, está na Grupo A da Divisão de Acesso, junto com Igrejinha, Brasil de Farroupilha, Veranópolis, Glória, União Frederiquense, Tupi de Crissiumal e Cruzeiro. A estreia do time será no dia 29 de fevereiro, contra o Cruzeiro, em Cachoeirinha, às 16h.