Equipe do treinador Luis Antônio Zaluar vence e está na vice-liderança na Arábia Saudita

Al Akhdoud, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, está com ótimo desempenho na 2ª Divisão do futebol árabe

Nesta sexta-feira pela manhã, às 10h, pelo horário de Brasília, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, a equipe do Al Akhdoud venceu o Weg SC por 2 a 0, em jogo realizado na sua casa, no  Al Akhdoud Stadium. Com este resultado, o time do treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar (foto) está na vice-liderança do Campeonato da Segunda Divisão da Arábia Saudita, com 28 pontos, oito pontos atrás do Hajer, que é o líder. Esta foi a 14ª rodada da competição. 



Time criou novamente várias oportunidades de gols

Segundo  treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhdoud enfrentou um adversário retrancado, mas conseguiu, no segundo tempo, fazer o resultado, e criando diversas oportunidades. "Novamente enfrentamos uma equipe fechada. O primeiro tempo foi bastante truncado, com dificuldades para chegar na área deles. E ainda perdemos um jogador por lesão na etapa inicial. No segundo tempo partimos para cima do adversário, e acabamos fazendo o primeiro. Então, o time deles teve que se abrir, e logo na sequência fizemos o segundo gol, e tivemos, inclusive, chance de ampliar o placar. Mas, gostei do desempenho do time. Estamos na briga por esta segunda colocação e vamos jogo a jogo. Agora, teremos três partidas fora de casa e vamos continuar focados", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Próximo jogo é fora de casa

Na próxima rodada, o time do Al Akhdoud, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, volta a campo para enfrentar a equipe do Al Orubah, fora de casa, no Al Orubah Club Stadium. A partida está marcada para sexta-feira, 14, às 10h05 (horário de Brasília).