Coordenador técnico Abel Ribeiro destaca que vitória deu mais confiança ao Tubarão

Vitória sobre o Juventus na segunda-feira colocou o Tubarão no G8 do Catarinense

Confiança é tudo no futebol. Por isso, a vitória de 2 a 1 sobre o Juventus de Jaraguá na última segunda-feira, deu mais confiança ao grupo de jogadores do Clube Atlético Tubarão. Esta é a constatação do coordenador técnico Abel Ribeiro (foto). Os três primeiros pontos no Campeonato Catarinense foi diante do torcedor, no estádio Domingos Gonzalez. 



Tubarão vem realizando bons jogos

Com a vitória sobre o Juventus, o Clube Atlético Tubarão deixou a zona de rebaixamento e se posicionou entre os oito times que passam à próxima fase do Campeonato Catarinense. Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, esta vitória cem coroar os bons jogos que time fez na competição. "A vitória frente ao Juventus veio confirmar os bons jogos que a equipe vinha fazendo. Este resultado dá uma confiança maior no grupo de jogadores. Acredito que isso nos dá uma confiança para o restante da competição", completou o coordenador técnico Abel Ribeiro.

Jogo fora de casa

Neste sábado, o adversário do Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, será o Brusque, no estádio Augusto Bauer. A partida será neste sábado, às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Catarinense.