Coordenador técnico Abel Ribeiro diz que Tubarão encara os jogos restantes do Catarinense como decisões

Neste momento, Tubarão estaria se classificando para a próxima fase do Campeonato Catarinense

O coordenador técnico Abel Ribeiro (foto) afirma que o Clube Atlético Tubarão está encarando os jogos restantes do Campeonato Catarinense como decisões. Serão mais três partidas até o final desta primeira fase da competição. O Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, está neste momento com cinco pontos, na oitava colocação na tabela, e estaria, se livrando da zona de rebaixamento e ao mesmo, se classificando para a fase de quartas de final do Catarinense. 



A expectativa é a melhor possível

Segundo o coordenador técnico Abel Ribeiro, a expectativa para estes três jogos são as melhores possíveis. "Nossa expectativa é a melhor possível, tivemos um resultado ruim no último jogo, mas o grupo sabe que tem qualidade para reerguer na competição. Nós estamos encarando como decisão todos os jogos, e agora, mais ainda, porque serão dois em casa contra equipes grandes. Nós fizemos uma projeção de 10 a 12 pontos para ficar entre os oitos colocados. Porém, a pontuação pode baixar porque vai existir confrontos entre as equipes que estão na parte baixa da tabela", frisou o coordenador técnico Abel Ribeiro.

Próximos e decisivos jogos do Tubarão

Neste período de Carnaval, o Campeonato Catarinense entrará em recesso. Por conta disso, o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro volta a campo comente no dia 2 de março, pela sétima rodada, quando enfrentará, em casa, a equipe do Avaí. Na rodada seguinte, a penúltima, o Tubarão encara o Marcílio Dias, fora de casa, no dia 8/03. E, na última rodada, o time do coordenador técnico Abel Ribeiro terá pela frente a Chapecoense, em casa, no dia 15 de março.