Auxiliar técnico Rogério Corrêa avalia o desempenho do Athletico Paranaense no Estadual

Rogério Corrêa é auxiliar técnico do time de aspirantes do Furacão

O auxiliar técnico Rogério Corrêa (foto) faz uma avaliação positiva do desempenho do time de aspirantes do Athletico no Campeonato Paranaense. Neste sábado, jogando em casa, na Arena da Baixada, o Furacão goleou o Toledo por 3 a 0. De acordo com o auxiliar técnico Rogério Corrêa, os garotos estão dando conta do recado novamente no Estadual. Com o resultado obtido neste sábado, o Athletico está em terceiro lugar, com 13 pontos. 



Time foi muito bem diante do Toledo

O auxiliar técnico Rogério Corrêa ressaltou o desempenho dos garotos do Athletico na vitória sobre o Toledo. "Nosso time foi muito bem taticamente e tecnicamente, além de competitivo. Nos impomos sobre o Toledo durante todo o jogo, com mais posse de bola e finalizações. O placar, inclusive, poder ter sido mais. Isso mostra o poder de reação do nosso grupo após dois resultados negativos. Agora, é trabalhar para o próximo desafio", frisou o auxiliar técnico Rogério Corrêa

O balanço é positivo até o momento

Para o auxiliar técnico Rogério Corrêa, o jovem time de aspirantes do Athletico Paranaense está evoluindo em todos os sentidos desde o começo do campeonato. "O balanço é positivo, levando em consideração tudo que foi realizado neste período de preparação. A equipe teve uma evolução. A média de idade do time é a mais baixa do campeonato, em torno de 20 anos. E isso, está sendo importante para o clube, acelerando o processo de formação de alguns garotos, e importante para a nossa carreira. Esperamos que no decorrer da competição o time possa evoluir em todos os aspectos para que possamos permanecer no G4, para que na outra fase, tenhamos a possibilidade de decidir em casa", destacou o auxiliar técnico Rogério Corrêa.

Próximo desafio será novamente na Arena da Baixada

No próximo sábado, 22, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, o Athletico, do auxiliar técnico Rogério Corrêa, entra em campo para encarar o Cascavel. O jogo será na novamente na Arena da Baixada, às 17h.

📷Monique Silva