Treinador Wiliam Campos está motivado para iniciar a pré-temporada do FC Santa Cruz

Treinador Wiliam Campos aguarda a definição da FGF sobre a Terceirona Gaúcha para iniciar a pré-temporada

A comissão técnica do Futebol Clube Santa Cruz, sob o comando do treinador Wiliam Campos, foi oficialmente apresentada na semana passada. O treinador Wiliam Campos (foto) está motivado para iniciar os trabalhos de preparação do time visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a tradicional Terceirona Gaúcha



Clube aguarda datas de início do campeonato

De acordo com o treinador Wiliam Campos, o FC Santa Cruz aguarda a definição de data de início da Terceirona Gaúcha por parte da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), para então, começar a pré-temporada. O Congresso Técnico da competição está marcado para o dia 28 de janeiro. "Apresentar a comissão técnica mostrou que o clube está organizado e focado, e isso, me deixa ainda mais motivado para começar os trabalhos de campo. O planejamento será em cima da data do início da competição. Se fala em começar no dia 4 de abril, aí então, teremos um pouco mais de 40 dias de preparação", destacou o treinador Wiliam Campos.

Objetivos do clube na competição

Para o treinador Wiliam Campos, o Futebol Clube Santa Cruz não pode pensar em algo diferente do que subir para a Divisão de Acesso. "Sabemos das dificuldades da competição, dificuldades financeiras também, mas no momento que aceitei esse desafio vim sabendo da responsabilidade. E o meu papel é passar isso para os atletas no dia a dia, e todos nós juntos, buscarmos esse acesso que seria muito bom para o clube e para a carreira de todos", completou o treinador Wiliam Campos.

📷Rafael Cunha/Portal Arauto