Treinador Vladimir Duarte inicia o planejamento para a temporada 2020

Treinador de futebol Vladimir Duarte comanda os times Sub16 e Sub17 do Caxias em torneios de verão

O treinador de futebol Vladimir Duarte iniciou o planejamento para a esta temporada. O treinador Vladimir Duarte (foto) comanda as equipes Sub16 e Sub17 do Caxias. De acordo com o treinador Vladimir Duarte, os torneios de verão, do qual o Caxias está classificado, é uma oportunidade de fazer a transição dos alunos da Sub16 do ano anterior 2019, para o Sub17 do ano atual. 



Competição em período de férias

Para o treinador Vladimir Duarte, competir no período de férias é um meio importante e fundamental para complementar a minutagem de jogo de alguns potenciais. "E, claro, momento também de avaliar parte do grupo principal para a preparação do Campeonato Gaúcho. A categoria foi dividida em dois grupos, para poder disputar duas competições. A primeira oportunidade, e já concluída, foi a 14ª Copa de Teutônia, onde tivemos um bom desempenho, adquirimos bastante aprendizado e evolução, devido o nível competitivo dos adversários. Com a classificação final na quarta colocação, numa copa  com 18 equipes participantes.Avaliamos de forma geral como positivo o desempenho coletivo e a evolução individual de todos os atletas", destacou o treinador Vladimir Duarte.

Disputa da Copa Maravilha

No próximo dia 28 de janeiro, este grupo do Caxias, sob o comando do treinador Vladimir Duarte, irá disputar a 5ª Copa Maravilha, em Santa Catarina. "Com o objetivo de proporcionar ao segundo grupo de atletas as mesmas experiências, sempre com intuito de representar o clube a altura, competindo de igual com qualquer adversário, com muita aplicação, bom desempenho e determinação a cada fase da competição", completou o treinador Vladimir Duarte