Treinador Vladimir Duarte está preparado para novos desafios em 2020

Treinador Vladimir Duarte realizou um grande trabalho no comando do time Sub17 do Caxias em 2019

O ano de 2019 foi marcado por um grande trabalho do treinador Vladimir Duarte (foto) no comando do time Sub17 do Caxias. Sob a orientação do treinador Vladimir Duarte, o a equipe Grená conquistou a Copa Maravilha (Santa Catarina), além de campeão da Taça Champions, campeão Municipal Invicto e campeão do Campeonato Regional SESC, vencendo o clássico Ca-Ju nos pênaltis. "O futebol é muito dinâmico, exige que todo profissional, busque atualização e tenha a necessidade de colocar em pratica sua ideias, conceitos e princípios de jogo", destacou o treinador Vladimir Duarte



Aproveitar as oportunidades

De acordo com o treinador Vladimir Duarte, em 2020, pretende aproveitar as oportunidades dentro do Caxias. "Pretendo continuar aproveitando as oportunidades na base do clube, continuar estudando, construir conhecimento, buscar ascensão dentro do clube, afirmação no mercado e conquistar um espaço no alto rendimento", afirmou o treinador Vladimir Duarte.

Motivado para novos desafios

Para o treinador Vladimir Duarte, a temporada de 2019, proporcionou muita realização. "Mostrou que estamos no caminho certo, a maturidade para reconhecer pontos importantes a evoluir, mas também, a satisfação de ver o trabalho realizado na potencialização de jovens atletas que se afirmaram no profissional e também no desempenho do trabalho em grupo na conquista de títulos. Certamente uma temporada que servirá de motivação para novos desafios", completou o treinador Vladimir Duarte.

A carreira do treinador Vladimir Duarte

Antes de comandar a equipe Sub17 do Caxias, o treinador Vladimir Duarte, que está em grande ascensão profissional, dirigiu o Grêmio Esportivo Beneficente Polivalente - GEPOL, de Osório (RS) e o Capão da Canoa Futebol Clube.