Treinador Paulo Henrique Marques destaca o desempenho do Ypiranga em vitória sobre o Novo Hamburgo

Time comandado pelo treinador Paulo Henrique Marques conquista a segunda vitória seguida

Na noite deste domingo, jogando no estádio do Vale, a equipe do Ypiranga Futebol Clube venceu o Novo Hamburgo por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Com este resultado, a equipe comandada pelo treinador de futebol Paulo Henrique Marques (foto) conquistou a segunda vitória consecutiva na competição, e agora, lidera o Grupo B, junto com o Internacional, com seis pontos. 



Ótimo desempenho do Ypiranga

O treinador Paulo Henrique Marques destacou o ótimo desempenho do time do Ypiranga na vitória sobre o Novo Hamburgo, no estádio do Vale. "Acredito que para garantir a permanência na elite em 2021, precisamos mais quatro pontos. Por isso, esta vitória foi muito importante. Sabíamos que vencendo um jogo fora estaríamos no páreo para a classificação. Tivemos momento em que circulamos bastante a bola. Mas, o importante é que estamos evoluindo cada vez mais, este é o nosso recem terceiro jogo com esta equipe. Próximo jogo também será muito difícil, vamos preparar o time para este grande confronto com o Pelotas", ressaltou o treinador Paulo Henrique Marques

Próximo desafio será em casa

O próximo jogo do Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, será nesta quarta-feira, às 20h, contra o Pelotas, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

📷Ypiranga FC/Divulgação