Treinador Paulo Henrique Marques segue invicto com o Ypiranga no Gauchão

Equipe comandada pelo treinador Paulo Henrique Marques lidera o Grupo A

Na noite desta quarta-feira, jogando no estádio Colosso da Lagoa, o Ypiranga Futebol Clube, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho 2020. O time do treinador Paulo Henrique Marques (foto) venceu o Pelotas por 2 a 1, foi a nove pontos, e está na liderança do Grupo A. 



Ypiranga está com 100% de aproveitamento

Para o treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga teve o controle da partida contra o Pelotas. "Depois dos 15 minutos assumimos o controle do jogo e criando as oportunidades de gols e assim, fizemos os dois gols. Na etapa final, tivemos o controle da partida, mas levamos um gol. Sofremos um pouco, baixamos a linha e fomos para o contra-ataque. O Campeonato Gaúcho é muito difícil, o Pelotas veio para cima, e valorizou a nossa vitória. Agora, vamos focar neste confronto com o Inter. Sem dúvida, será uma grande partida", destacou o treinador Paulo Henrique Marques

Jogo de decisão contra o Inter

Na quarta rodada do Campeonato Gaúcho, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga terá pela frente o Internacional, dentro de casa, no estádio Colosso da Lagoa. O jogo deste sábado, às 19h, é considerado de decisão, valendo a liderança isolada do Grupo A.