Treinador Paulo Henrique Marques inicia o Gauchão com vitória no comando do Ypiranga

Sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga venceu o São Luiz

Na noite desta quarta-feira, sob o comando do treinador Paulo Henrique Marques, o Ypiranga Futebol Clube venceu o São Luiz de Ijuí pelo placar de 1 a 0, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho. Com este resultado, o Ypiranga, do treinador Paulo Henrique Marques (foto) já lidera o Grupo A. 



Ypiranga fez uma grande estreia

O treinador Paulo Henrique Marques destacou o empenho e desempenho do time do Ypiranga na estreia do Campeonato Gaúcho, com vitória sobre o São Luiz. "O mais importante neste primeiro jogo era vencer. E nós conseguimos. E tivemos uma boa atuação em diversos momentos da partida. Não podemos menosprezar ninguém neste campeonato. Conheço todos no São Luiz, foi bastante difícil. Trabalhei com vários profissionais da comissão técnica deles. Portanto, eles conhecem bem como gosto de colocar o meu time em campo. Fizemos uma partida bem equilibrada. Temos ainda muito para evoluir dentro da competição. Parabenizei o grupo de jogadores no vestiário por ter comprado a minha ideia de jogo. Agora, é pensar no confronto com o Novo Hamburgo", destacou o treinador Paulo Henrique Marques

Próximo desafio do Ypiranga será fora de casa

Na próxima rodada do Campeonato Gaúcho, o Ypiranga Futebol Clube, do treinador Paulo Henrique Marques, irá enfrentar o Novo Hamburgo, no estádio do Vale. O jogo será neste domingo, às 17h.

📷Brayan Brandão/YFC