Treinador Marcus Dantas avalia desempenho do seu time no Nepal

Treinador brasileiro Marcus Dantas comanda o FC Kopundole do Nepal

O treinador brasileiro Marcus Dantas, 34 anos, chegou meio ao Campeonato da Divisão A do Nepal para comandar o time do Friend´s Club (FC) Kopundole, para recuperar a equipe dentro da competição. E, aos poucos, a equipe sob o comando do treinador Marcus Dantas (foto) vem evoluindo e conquistando pontos necessários para subir na tabela de classificação do campeonato local. "Chegamos aqui para desenvolver o futebol para o FC Kopundole, e estamos no caminho certo", ressaltou o treinador Marcus Dantas



FC Kopundole goleou adversário no final de semana

Sob o comando do treinador Marcus Dantas, o time do FC Kopundole goleou o seu adversário neste domingo. Em jogo realizado no estádio Dashrath Rangasala, em Katmandu, o FC Kopundole atropelou o Saraswoti Youth por 4 a 1. "Fizemos uma partida com muita personalidade, bastante atitude. Controlamos o jogo do começo ao fim. A equipe vem numa grande evolução desde a minha chegada. Quando cheguei no clube, sofri um pouco, com resultados negativos, porém, aos poucos conseguimos dar o nosso padrão de jogo. Já estamos há quatro partidas sem perder. Fizemos uma das maiores goleadas da competição. E, em se tratando do Nepal, temos sim que comemorar esta evolução. Estou muito feliz com o resultado e o desempenho da nossa equipe. Com certeza, este jogo dá mais confiança para o seguir o trabalho", destacou o treinador Marcus Dantas.

Próximo desafio do FC Kopundole

Pelo Campeonato da Divisão A do Nepal, sob o comando do treinador brasileiro Marcus Dantas, o FC Kopundole, voltar a campo no próximo sábado, quando terá pela frente o time do Sankata, novamente em casa, no estádio Dashrath Rangasala, em Katmandu, às 6h15 da manhã (horário de Brasília).

Carreira do treinador Marcus Dantas

Antes de comandar o FC Kopundole do Nepal, o treinador Marcus Dantas este a frente de times no futebol brasileiro, especialmente, no Rio de Janeiro, quando dirigiu o Teresópolis, Macaé, 7 de Abril (quando subiu esta equipe da Série C para a Série B do Estadual) e no Växjö United, da segunda divisão da Suécia.