Treinador Marcus Dantas alcança objetivo no futebol do Nepal

Treinador brasileiro Marcus Dantas chegou ao FC Kopundole com a responsabilidade de manter o clube na Divisão A, e conseguiu

Na madrugada desta quinta-feira, pelo horário de Brasília, o treinador brasileiro Marcus Dantas (foto) alcançou o primeiro objetivo no FC Kopundole: de manter o clube na Divisão A do futebol do Nepal. O treinador de futebol Marcus Dantas foi contratado inicialmente para melhorar o desempenho da equipe na competição e conseguiu. Nesta rodada, o FC Kopundole venceu o Chyasal Club por 1 a 0, em jogo realizado em casa, no estádio Dasrath Rangasala. Na próxima rodada, no dia 4 de abril, o FC Kopundole enfrentará a equipe do New Road Team. 



Objetivo conquistado e agora é subir ainda mais na tabela

Como o primeiro objetivo do FC Kopundole foi atingido, agora, segundo o treinador Marcus Dantas, o próximo passo é subir ainda mais na tabela de classificação da Divisão A. "Estou muito motivado e feliz por ter livrado o clube do rebaixamento. Quando cheguei a situação estava bastante complicada e faltando quatro rodadas não temos mais chances de cair. E, agora, vamos em busca de subir na classificação. É um trabalho árduo, difícil. Peguei um grupo de jogadores desacreditado e revertemos. Vamos trabalhar forte para colocar a equipe o mais alto possível. No jogo de hoje, o time teve a minha identidade, tivemos muita atitude e no segundo tempo fizemos uma ótima partida. Bloquemos bem a equipe deles. Jogamos com muita intensidade, especialmente, no segundo tempo", destacou o treinador Marcus Dantas.

Trabalho do treinador Marcus Dantas desperta interesse

O ótimo trabalho que o treinador brasileiro Marcus Dantas vem realizado a frente do FC Kopundole vem chamando a atenção de alguns agentes que trabalham no futebol da Europa. O treinador Marcus Dantas está sendo monitorado e desperta interesse. "Estou contente com o trabalho realizado no FC Kopundole. E feliz, por este interesse no meu trabalho", afirmou o treinador Marcus Dantas.