Treinador Márcio Nunes avalia a primeira vitória do Grêmio Anápolis no Campeonato Goiano

Time comandado pelo treinador Márcio Nunes venceu de virada o Aparecidense

Na tarde deste domingo, sob o comando do treinador de futebol Márcio Nunes, a equipe do Grêmio Esportivo Anápolis conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Goiano. O time do treinador Márcio Nunes (foto) venceu de virada a forte equipe do Aparecidende por 2 a1, no estádio da Serrinha, em Goiânia. 



Time teve ótimo desempenho tático

Segundo o treinador Márcio Nunes, a equipe do Grêmio Anápolis teve um ótimo desempenho tático, justificando, assim, a grande vitória sobre a Aparecidense. "Deixamos escapar uma vitória no primeiro jogo em pequenos detalhes. O time sentiu a estreia contra o Atlético-GO, e contra time grande não pode errar. E neste domingo minimizamos os erros diante de uma equipe qualificada, candidata ao título. Colocamos em campo a nossa ideia de jogo, com uma evolução tática muito grande, e acima de tudo, o empenho da equipe. Conquistamos uma vitória importante, com uma atuação que me agradou bastante, em termos táticos e técnicos. Vamos seguir nesta evolução", destacou o treinador Márcio Nunes.

Terceiro jogo na competição será fora de casa

Na terceira rodada do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis sob o comando do treinador de futebol Márcio Nunes, novamente atuará fora de casa. Nesta quinta-feira, o Grêmio Anápolis terá pela frente o Vila Nova, às 20h30,  estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.