Treinador Luis Antônio Zaluar projeta o segundo turno para Al Akhdoud

Time do treinador Luis Antônio Zaluar empatou fora de casa nesta sexta-feira pela 2ª divisão Árabe

Na manhã desta sexta-feira (horário de Brasília), o Al Akhdoud, sob o comando do treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar, ficou no empate em 0 a 0 com o time do Al Entesar, fora de casa, na cidade de Jeddah. O resultado manteve a equipe do treinador Luis Antônio Zaluar (na foto, o primeiro da direita para a esquerda) na segunda posição da tabela de classificação com 21 pontos ao final do primeiro turno do Campeonato Árabe da Segunda Divisão



Al Akhdoud teve várias oportunidades de gols

No jogo desta sexta-feira, de acordo com o treinador Luis Antônio Zaluar, o empate em 0 a 0 não refletiu o que o Al Akhdoud criou de oportunidades de gols. "Foi um jogo em que o adversário teve a proposta de empatar, apesar de estar jogando na casa deles. No segundo tempo, colocamos o time mais avançado e tivemos inúmeras oportunidades na partida. Infelizmente, não conseguimos marcar. Temos que trabalhar para melhorar neste quesito. Dentro da projeção que fazíamos, acredito que neste primeiro turno, atingimos a meta. Vamos focar na preparação para o início do segundo turno na próxima semana", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Segundo turno inicia na sexta-feira que vem

O segundo turno do Campeonato Árabe da 2ª Divisão inicia para o time comandado pelo treinador Luis Antônio Zaluar na próxima sexta-feira. O Al Akhdoud enfrentará a equipe do Al Sahel, fora de casa, às 9h20 (horário de Brasília). Este time é adversário direto do Al Akhdoud na busca pela vaga na elite do futebol árabe. As duas equipes estão com 21 pontos.