Treinador Luis Antônio Zaluar destaca a importância da vitória do Al Akhdoud

No retorno do Campeonato da 2ª Divisão da Arábia Saudita, time do treinador Luis Antônio Zaluar venceu

Nesta sexta-feira, jogando em casa, no Al Akhdoud Stadium, o Al Akhdoud, sob o comando do treinador brasileiro Luis Antônio Zaluar (foto) venceu o time do Al Jbail, por 1 a 0, no retorno do Campeonato da Segunda Divisão da Arábia Saudita após a parada de Natal e Ano-Novo. 



Vitória muito importante

Segundo o treinador Luis Antônio Zaluar, esta vitória sobre o Al Jbail foi fundamental para as pretensões do Al Akhdoud dentro da competição. A equipe está com 20 pontos, na segunda posição geral da tabela de classificação. "Foi um jogo muito difícil. Ganhou no último lance da partida. O Al Jbail veio com a intenção de empatar e se utilizaram muito do anti-jogo, prejudicando o desempenho da nossa equipe. Fizemos um bom primeiro tempo, mas tivemos poucas oportunidades. No segundo tempo, modificamos o time, colocando mais ofensividade e dominamos o jogo, com várias chances de gols. A parada que tivemos de vinte dias acabou prejudicando o desempenho. Mas, esta vitória foi muito importante. Temos mais um jogo, agora, para fechar o turno", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar

Próximo jogo será fora de casa

Na próxima sexta-feira, 17/01, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhoud terá pela frente o time do Al Entesar, às 10h05 (horário de Brasília), fora de casa, no Al Entesar Club Stadium.