Treinador Celso Rodrigues elogia a atuação do Concórdia na estreia do Catarinense

Apesar da derrota para o Criciúma, time do treinador Celso Rodrigues teve um bom desempenho

Na noite de quarta-feira, jogando no estádio Heriberto Hülse, o Concórdia Atlético Clube, sob o comando do treinador Celso Rodrigues, fez a sua estreia no Campeonato Catarinense 2020. Apesar da derrota por 2 a 1 para o time da casa, o Concórdia, do treinador Celso Rodrigues  (foto) teve um bom desempenho. 



Concórdia teve uma atuação elogiada

O Galo do Oeste fez uma estreia elogiada. O treinador Celso Rodrigues gostou do desempenho do time. "Foi muito boa a nossa estreia, apesar da derrota. O time jogou muito bem, uma equipe bem postada  e organizada e distribuída em campo. Teve o controle do jogo, com posse de bola, saídas rápidas e cadenciadas, criando várias situações de finalizações, poderia ter ampliado o placar na primeira etapa onde teve maior volume de jogo. No segundo tempo, sentiu um pouco o ritmo de jogo, pois atuou com intensidade, que é normal por se tratar de uma estreia e ainda mais fora de casa. Acredito que nos próximos jogos a equipe terá uma evolução e irá buscar a vitória", destacou o treinador Celso Rodrigues.

Próximo desafio do Concórdia será em casa

Na segunda rodada do Campeonato Catarinense, a equipe do Concórdia Atlético Clube, do treinador Celso Rodrigues, terá pela frente a Chapecoense. Será a estreia do Galo em casa. A partida será realizada neste sábado, às 17h, no estádio Domingos Machado de Lima.