Treinador Antônio Freitas avalia a pré-temporada no São Gabriel

Time comandado pelo treinador Antônio Freitas se prepara para a disputa da Divisão de Acesso

Há um pouco mais de 10 dias o treinador Antônio Freitas (foto) iniciou os trabalhos de pré-temporada no Esporte Clube São Gabriel, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.  O São Gabriel está no Grupo B, junto com São Paulo, Bagé, Guarany-BA, Lajeadense, Inter SM, Guarani-VA e Avenida. 



Avaliação da pré-temporada é positiva

O treinador de futebol Antônio Freitas destaca que a preparação está sendo bastante positiva. Na próxima terça-feira, o São Gabriel fará um jogo-treino, contra o selecionado de Rosário do Sul, às 20h30, no estádio Silvio de Faria Corrêa. "Os atletas estão dando uma resposta positiva, no quesito entrega, dedicação e comprometimento. E esta é a nossa linha de trabalho. Aproveitamos também este período para ir colocando em prática a nossa forma de jogar, o espírito de equipe, com um time competitivo. E os jogadores estão assimilando bem. Nós temos um perfil de grupo que quer vencer. Este primeiro jogo-treino servirá para observar o desempenho da equipe e vamos aplicar alguns conceitos do nosso modelo de jogo neste primeiro amistoso", ressaltou o treinador Antônio Freitas.

Estreia na Divisão de Acesso será fora de casa

A estreia do Esporte Clube São Gabriel na Divisão de Acesso está marcada para o dia 1º de março, quando a equipe comandada pelo treinador Antônio Freitas, enfrentará o Inter, em Santa Maria, no estádio Presidente Vargas, às 15h.

📷Marcelo Ribeiro/Caderno7