Treinador Antônio Freitas assume o São Gabriel para a Divisão de Acesso

Treinador Antônio Freitas foi apresentado e já iniciou a pré-temporada do clube

O treinador Antônio Freitas (foto) foi apresentado oficialmente como novo comandante do Esporte Clube São Gabriel. Inclusive, logo após a apresentação do treinador Antônio Freitas e do grupo de jogadores, a pré-temporada iniciou, visando a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O São Gabriel está no Grupo B, junto com São Paulo, Bagé, Guarany-BA, Lajeadense, Inter SM, Guarani-VA e Avenida. 



Treinador Antônio Freitas quer o clube protagonista

Para o treinador Antônio Freitas, o São Gabriel deve ser protagonista na Divisão de Acesso 2020. "Estou bastante motivado, com a ambição de realizar um bom trabalho. O São Gabriel um clube tradicional e histórico no futebol gaúcho. Queremos fazer uma boa pré-temporada, e para isso, temos 40 dias. Vamos trabalhar muito para conseguir chegar ao nosso objetivo. Queremos ser protagonistas e classificar entre os quatro da fase de mata-mata. Estamos focados e determinados no trabalho. Temos uma equipe competitiva, e a expectativa é das melhores possíveis. Vamos honrar a tradição do São Gabriel", destacou o treinador Antônio Freitas.  

Pré-temporada do São Gabriel já começou

Sob o comando do treinador Antônio Freitas, a preparação para a Divisão de Acesso começou nesta segunda-feira. "Vamos aproveitar a pré-temporada para colocar em prática o modelo de jogo que pensamos. Vamos aprimorar bastante a ideia de jogo que queremos para o time", afirmou o treinador Antônio Freitas. A estreia do time comandado pelo treinador Antônio Freitas será no dia 1º de março contra o Inter, em Santa Maria, no estádio Presidente Vargas.

📷Marcelo Ribeiro/Caderno 7