Preparador físico Fabrício Traczinski avalia desempenho do Barbalha após duas rodadas no Cearense

Time do preparador físico Fabrício Traczinski iniciou o campeonato com duas vitórias seguidas

O preparador físico Fabrício Traczinski (foto) está bastante satisfeito com o desempenho físico do grupo de jogadores do Barbalha Futebol Clube após as duas primeiras rodadas do Campeonato Cearense fase inicial. Foram duas vitórias. Na estreia, goleou o Floresta por 5 a 0. E nesta quarta-feira, fora de casa, venceu o Pacajus, por 1 a 0. Com estes resultados, o Barbalha lidera o Cearense com seis pontos. 



Barbalha com ótimo rendimento físico

De acordo com o preparador físico Fabrício Traczinski, foram duas vitórias importantes, contra adversários de qualidade, como o Floresta, que inclusive é postulante a classificação. "Diante do Pacajus tivemos alguma dificuldade em virtude da viagem longa, mas na etapa final, conseguimos fazer o nosso jogo, impondo o nosso ritmo. Agora, teremos dois jogos na sequencia em casa e vamos em busca da vitória para encaminhar a classificação. Estou satisfeito com o desempenho físico do time", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski

Próximo desafio será em casa

No domingo, às 16h, o Barbalha Futebol Clube, do preparador físico Fabrício Traczinski, defenderá a liderança do Campeonato Cearense contra o Horizonte. O jogo será em casa, no estádio Inaldão.