Grêmio Maior parabeniza a equipe classificada e projeta confronto pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Tricolor bateu na tarde desta terça-feira o time da Chapecoense, e agora, enfrenta o Atlético-MG

O Grêmio (foto) conquistou sua vaga às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde desta terça-feira, em grande atuação, o Tricolor derrotou a Chapecoense pelo placar de 4 a 0, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes. 



O jogo foi válido pela terceira fase do torneio. Os gols gremistas foram marcados por Alison Calegari, Vanderson, Wesley e Vitor. O Grêmio vai encarar o Atlético-MG nas oitavas de final da Copinha. A partida será disputada nesta quinta-feira, novamente em Mogi das Cruzes, às 17h.

O presidente do Movimento Grêmio Maior, Gustavo Schmitz, e diretor geral da categoria de base do clube, destaca a conquista da vaga pelo time gremista e projeta o confronto com o Atlético-MG. "Será um jogo muito duro contra o Atlético. Um desafio importante, pois o time do Atlético possui jogadores mais rodados, nascidos em 2000. E nós, com atletas nascidos entre 2001 e 2002. Ou seja, nosso time é mais jovem do que o adversário. Mas, enfim, nosso desafio é chegar nas quartas de final, e esta é a nossa meta neste momento. Vamos passo a passo. Possuímos um time qualificado e a cada jogo estamos evoluindo", destacou Gustavo Schmitz, presidente do Grêmio Maior.

📷Guilherme Rodrigues/GR Press