Coordenador técnico Abel Ribeiro avalia o início do Tubarão no Campeonato Catarinense

Apesar dos resultados negativos, coordenador técnico Abel Ribeiro destaca o bom desempenho técnico e tático do time

Embora tenha ocorrido dois resultados negativos nesta largada de Campeonato Catarinense, o coordenador técnico Abel Ribeiro, acredita que o Clube Atlético Tubarão teve um bom desempenho técnico e tático nos confrontos com Joinville e Figueirense. Foram duas derrotas, mas que não tira a confiança do coordenador técnico Abel Ribeiro (foto) na recuperação da equipe nos próximos desafios. 



Volume de jogo do Tubarão

De acordo com o coordenador técnico Abel Ribeiro, a equipe do Clube Atlético Tubarão teve um bom volume de jogo, porém, com poucas oportunidades de gols. "Fizemos dois bons jogos tecnicamente, controlando bem o adversário. No entanto, a nossa maior preocupação é que nós não estamos conseguindo criar as oportunidades de gols pelo volume de jogo que temos. E, isso, com certeza, é uma preocupação da comissão técnica", afirmou o coordenador técnico Abel Ribeiro.

Próximo jogo será um clássico

Na próxima rodada do Campeonato Catarinense, a terceira, o Clube Atlético Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, terá pela frente a equipe do Criciúma, em um clássico do região Sul de Santa Catarina. A partida será nesta quinta-feira, no estádio Heriberto Hülse, às 19h.