Athletico Paranaense vence na estreia do time na Arena da Baixada

Auxiliar técnico Rogério Corrêa destaca que a equipe teve o controle sobre o PSTC

Na noite desta quarta-feira, o Athletico Paranaense fez sua estreia em casa pelo Campeonato Paranaense 2020. O time sub23, comandado por Eduardo Barros, e que tem como auxiliar técnico Rogério Corrêa (foto) venceu o PSTC por 1 a 0, e se manteve invicto em busca do tricampeonato estadual. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O gol da vitória do Athletico foi marcado por Christian. 



Athletico teve o controle da partida

Com esta vitória sobre o PSTC, o Athletico está com seis pontos em duas rodadas, e lidera o Estadual. Segundo o auxiliar técnico Rogério Corrêa, a equipe do Athletico Paranaense controlou a partida. "Inclusive, tivemos todas as condições de sair com um placar mais elástico. As melhores chances de gols foram nossas. Estamos gostando da evolução da equipe, claro, ainda precisamos melhorar. Agora, é focar no próximo adversário", destacou o auxiliar técnico Rogério Corrêa.

Próximo jogo novamente em casa

Na terceira rodada do Campeonato Paranaense, o Athletico, do auxiliar técnico Rogério Corrêa, receberá o Londrina, na Arena da Baixada. O jogo acontecerá neste sábado, às 17h. 

📷Monique Silva