Treinador Wiliam Campos volta ao FC Santa Cruz como comandante principal para 2020

Treinador Wiliam Campos já começa planejar a pré-temporada do Galo

O treinador Wiliam Campos (foto) foi apresentado oficialmente no final da tarde desta sexta-feira como novo comandante do Futebol Clube Santa Cruz. A cerimônia de apresentação do treinador Wiliam Campos ocorreu no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. O treinador Wiliam Campos está retornando ao clube, agora, como técnico de futebol principal, já que no começo deste ano era auxiliar técnico. 



Expectativa é a melhor possível

Segundo o treinador Wiliam Campos, nesta volta ao Santa Cruz, a expectativa é a melhor possível. "Espero fazer um grande trabalho, junto com toda a comissão técnica e diretoria. A nossa intenção é montar um grupo com as características da competição e com isso buscar o acesso, respeitando todas as equipes, mas estando no comando de uma equipe como o Santa Cruz, nos exige pensar assim. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar no caminho, mas vamos fazer de tudo para que no fim a gente possa alcançar o objetivo do clube que é o acesso", destacou o treinador Wiliam Campos. A tendência, conforme o treinador Wiliam Campos, é iniciar a pré-temporada no começo de fevereiro, visando o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a Terceirona Gaúcha.

A carreira do treinador Wiliam Campos

Antes de assumir o Futebol Clube Santa Cruz, o treinador Wiliam Campos comandou o São Borja, neste segundo semestre, na Copa Seu Verardi, fazendo uma grande campanha. Wiliam Campos esteve como auxiliar técnico no Santa Cruz. Como atleta, Wiliam Campos teve destaque como atacante em clubes como São José (Porto Alegre), Avenida , Cruzeiro de Cachoeirinha, FC Santa Cruz. Na sequência, Wiliam Campos, 31 anos, decidiu encerrar a carreira de atleta e se tornar treinador. Wiliam Campos, iniciou a nova função integrando a comissão técnica do Náutico (PE), durante a Série B do Brasileirão de 2017, sob o comando do seu pai, falecido treinador Beto Campos

📷Guilherme Athayde/FC Santa Cruz