Treinador Wiliam Campos avalia propostas

Treinador Wiliam Campos realizou um grande trabalho no São Borja neste semestre

Neste segundo semestre no comando do São Borja, o treinador Wiliam Campos (foto) realizou um grande trabalho, em sua primeira oportunidade como treinador de futebol profissional. O treinador Wiliam Campos levou o clube até as quartas de final da Copinha, quando acabou eliminado pelo Pelotas, que acabou campeão da competição. Foram nove jogos, conquistando cinco vitórias, empatando três partidas e sofrendo apenas uma derrota. 


Propostas

Segundo o treinador Wiliam Campos, a participação do São Borja na Copa Seu Verardi acima da expectativa do clube. "Valorizou o trabalho dos atletas e da nossa comissão técnica pela excelente competição que fizemos", observou o treinador Wiliam Campos, que avalia novas propostas de trabalho. 

Experiências no futebol

Antes de comandar o São Borja, Wiliam Campos esteve como auxiliar técnico no Futebol Clube Santa Cruz. Wiliam Campos teve destaque como atacante em clubes como São José (Porto Alegre), Avenida , Cruzeiro de Cachoeirinha, FC Santa Cruz. Na sequência, Wiliam Campos, 31 anos, decidiu encerrar a carreira de atleta e se tornar treinador. Wiliam Campos, iniciou a nova função integrando a comissão técnica do Náutico (PE), durante a Série B do Brasileirão de 2017. 

📷FSB