Treinador Vladimir Duarte faz um balanço do trabalho realizado no Sub17 do Caxias em 2019

Treinador Vladimir Duarte destaca que categoria atingiu os objetivos desta temporada

Desde 2016, o treinador Vladimir Duarte, 39 anos, é comandante da equipe Sub17 do Caxias. E, sob a orientação do treinador Vladimir Duarte (foto) o clube vem colhendo bons resultados nesta categoria. 



De acordo como treinador Vladimir Duarte, o trabalho realizado na Sub17 do Caxias foi considerado acima da média, pois além de alcançar os objetivos traçados no planejamento da temporada, conseguiu potencializar jogadores para o grupo profissional na disputa da Copa Seu Verardi. "E este trabalho culminou, inclusive, na  negociação de um destes jovens jogadores com potencial para um clube de Série A do Brasileiro", completou o treinador Vladimir Duarte.

Temporada marcada por conquistas

Segundo o treinador Vladimir Duarte, o ano de 2019 foi também marcada por conquistas nas copas e campeonatos regionais e, também, competições internas, com a ascensão de cinco atletas ao grupo profissional permanente para a temporada 2020. Nesta temporada, o treinador Vladimir Duarte destaca os títulos importantes: Campeão Invicto da Copa Maravilha SC, Campeão da Taça Champions, Campeão Municipal Invicto e Campeão do Campeonato Regional SESC, vencendo o clássico Ca-Ju nos pênaltis. "Além dos trabalhos diários de aperfeiçoamento e desenvolvimento físico, técnico e tático, criamos um ambiente de ensino-aprendizagem, de caráter competitivo oportunizando confrontos em jogos e competições de alto nível", destacou o treinador Vladimir Duarte, comandante do Sub17 do Caxias

A carreira do treinador Vladimir Duarte

Antes de comandar a equipe Sub17 do Caxias, o treinador Vladimir Duarte que está em grande ascensão profissional, dirigiu o Grêmio Esportivo Beneficente Polivalente - GEPOL, de Osório (RS) e o Capão da Canoa Futebol Clube.