Treinador Márcio Nunes inicia a preparação do Grêmio Anápolis visando o Campeonato Goiano

A estreia  do time comandado pelo treinador Márcio Nunes será contra o Atlético-GO

Nesta segunda-feira, sob o comando do treinador Márcio Nunes, o Grêmio Anápolis iniciou a sua preparação visando a disputa do Campeonato Goiano de 2020. O treinador Márcio Nunes está bastante confiante na realização de uma boa campanha na competição. Esta será a primeira oportunidade do treinador gaúcho Márcio Nunes (foto) fora em um clube fora do Rio Grande do Sul



Em busca de uma vaga na Série D

De acordo com o treinador Márcio Nunes, a estrutura colocada à disposição para esta pré-temporada é muito boa, inclusive, com perspectivas de melhorar ainda mais. "O clube está investindo em um centro de treinamento para o futuro, que dará todas as condições da realização de um bom trabalho. Para 2020, a expectativa é de fazer uma grande temporada, e quem sabe, buscar uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro", destacou o treinador Márcio Nunes.

Estreia será em casa

O Grêmio Anápolis, do treinador Márcio Nunes, está no Grupo B do Campeonato Goiano, junto com Goiás, Goiânia, Jaraguá, Crac e Anápolis. A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão 2020 será contra o Atlético-GO, no dia 23 de janeiro, em casa, no estádio Jonas Duarte.