Treinador Márcio Nunes avalia a primeira semana de trabalho no Grêmio Anápolis (GO)

Sob o comando do treinador Márcio Nunes, time já realizou um amistoso

Sob o comando do treinador Márcio Nunes, o Grêmio Esportivo Anápolis completou uma semana de pré-temporada, e já realizou o seu primeiro jogo-treino, visando o Campeonato Goiano 2020. O time do treinador Márcio Nunes (foto) vence a equipe Sub20 do Trindade por 2 a 0, no CT Renascer, em Anápolis. 



Avaliação do trabalho até o momento

De acordo com o treinador Márcio Nunes, nesta primeira semana de trabalho, a avaliação é bastante positiva. "Iniciamos os trabalhos com bola desde o primeiro dia, e com específicos da parte física. Já estamos conseguindo introduzir o nosso modelo de jogo, até porque, teremos uma sequência de jogos-treinos. É um grupo de jogadores jovem, que compensa a falta de experiência com muita vontade e intensidade", destacou o treinador Márcio Nunes.

Estreia será em casa

O Grêmio Esportivo Anápolis, do treinador Márcio Nunes, está no Grupo B do Campeonato Goiano, junto com Goiás, Goiânia, Jaraguá, Crac e Anápolis. A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão 2020 será contra o Atlético-GO, no dia 23 de janeiro, em casa, no estádio Jonas Duarte.

📷GEA