Treinador Luis Antônio Zaluar projeta a reta final do primeiro turno na Segunda Divisão da Arábia Saudita

Treinador Luis Antônio Zaluar já comandou o Al Akhoud em seis jogos no campeonato

Sob o comando do Al Akhoud, o treinador de futebol, o brasileiro (foto) Luis Antônio Zaluar, já conquistou três vitórias em seis jogos no Campeonato da Segunda Divisão da Arábia Saudita. Além de um empate, o Al Akhoud perdeu duas partidas. 



A última vitória na competição, aconteceu sábado passado, quando o time do treinador Luis Antônio Zaluar venceu o Al Rawdah por 1 a 0. Faltam cinco jogos para enceramento do primeiro turno. 

Vitória num jogo difícil

De acordo com o treinador Luis Antônio Zaluar, a vitória sobre o Al Rawad foi construída diante de um adversário muito forte. "Um time que usou de muita rispidez. Eles tiveram um pênalti e perderam. Sofremos muita pressão, mas conseguimos resistir bem, imprimindo os nossos contra-ataques. Mudamos o time, tirando um volante e colocando um meia. Tivemos oportunidades, e fizemos gol aos 39 do segundo tempo e conquistamos uma vitória muito importante. Estamos na briga, na quarta colocação, com um jogo a menos", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Próximo desafio é em casa

Na próxima sexta-feira, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhoud terá pela frente o time Al Sad, em casa, no estádio Al Akhoud Stadium, às 9h30 horário de Brasília. Pela Copa do Rei, nesta terça-feira, a equipe do Al Akhoud perdeu por 2 a 1 e acabou eliminada. O foco, agora, segundo o treinador Luis Antônio Zaluar é total no campeonato.