Treinador Luis Antônio Zaluar faz um balanço da temporada 2019

Treinador Luis Antônio Zaluar dois clubes no Brasil e atualmente está na Arábia Saudita

Encerrando mais uma temporada, o treinador Luis Antônio Zaluar (foto) está fazendo um balanço do trabalho realizado por ele nos clubes que comandou. Foram dois no futebol brasileiro, mais precisamente, no futebol carioca, e atualmente, na Arábia Saudita. 



No Brasil, o treinador Luis Antônio Zaluar comandou o Macaé, durante o Campeonato Carioca, e o Sampaio Corrêa, na segunda divisão do Carioca. No meio desta competição, o treinador Luis Antônio Zaluar recebeu uma proposta do Al Akhdoud e foi para o futebol árabe mais uma vez.

Avaliação do trabalho é bastante positiva

O treinador Luis Antônio Zaluar afirma que a avaliação do que foi feito por ele neste ano é positiva. "Foram três clubes em 2019. No Macaé, o primeiro objetivo era de permanecer na primeira divisão e conseguimos. Depois, tivemos uma passagem rápida pelo Sampaio Corrêa, que foi interrompida pela proposta do Al Akhdoud, onde fizemos um bom começo de trabalho. Apesar do primeiro turno não ter acabado, acredito que o rendimento da equipe foi muito bom, tivemos nove jogos, com cinco vitórias. O segundo lugar que estamos neste momento, nos daria a vaga na elite no futebol árabe. O desempenho da equipe está muito bom. Precisamos ajustar o nosso sistema defensivo. Em relação a ano anterior estamos muito bem. Acredito que esta primeira parte é satisfatório", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar

Próximo jogo na Arábia Saudita somente em 2020

Pelo Campeonato Árabe da Segunda Divisão, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o time do Al Akhdoud, volta a campo somente em 2020, no dia 10 de janeiro, quando terá pela frente o time do Al Jbail, em casa, no Al Akhdoud Stadium, às 9h45, no horário de Brasília.