Treinador Luis Antônio Zaluar avalia como foi o fechamento do ano no comando do Al Akhdoud

Treinador Luis Antônio Zaluar já projeta 2020 para o Al Akhdoud

O treinador Luis Antônio Zaluar (foto) concluiu nesta sexta-feira o ano do Al Akhdoud no Campeonato Árabe da Segunda Divisão. Sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o Al Akhdoud enfrentou a equipe do Al Jandal e empatou em 1 a 1. Com este resultado, o Al Akhdoud finalizou 2019 na segunda colocação do campeonato, faltando, agora, dois jogos para encerrar o primeiro turno da competição. 



Desempenho do time até o momento

O treinador Luis Antônio Zaluar está satisfeito com o desempenho do Al Akhdoud até o momento no Campeonato Árabe da Segunda Divisão. "Nós tivemos quase dez oportunidades de gols perdidas durante a partida contra o Al Jandal. Apesar do primeiro turno não ter acabado, acredito que o rendimento da equipe foi muito bom, tivemos nove jogos, com cinco vitórias. O segundo lugar que estamos neste momento, nos daria a vaga na elite no futebol árabe. O desempenho da equipe está muito bom. Precisamos ajustar o nosso sistema defensivo. Em relação a ano anterior estamos muito bem. Acredito que esta primeira parte é satisfatório. Particularmente, acredito que o ano pra mim também foi bom. No Campeonato Carioca, com o Macaé tivemos uma boa colocação. E uma passagem rápida pela Sampaio Corrêa (RJ) quando recebi a proposta da Arabia Saudita. Acredito que tivemos um bom ano", destacou o treinador Luis Antônio Zaluar.

Próximo desafio na competição somente em 2020

Pelo Campeonato Árabe da Segunda Divisão, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, o time do Al Akhdoud, volta a campo somente em 2020, no dia 10 de janeiro, quando terá pela frente o time do Al Jbail, em casa, no Al Akhdoud Stadium, às 9h45, no horário de Brasília.