Preparador físico Rogério Trentin planeja a pré-temporada do União Frederiquense

Preparador físico Rogério Trentin destaca que 45 dias de trabalho é o ideal antes do início da Divisão de Acesso

O preparador físico Rogério Trentin (na foto, primeiro à esquerda) esteve na semana passada em Frederico Westphalen, junto com os demais integrantes da comissão técnica, ajustando detalhes do início da pré-temporada do União Frederiquense, visando o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2020. 



Preparação de 45 dias é o ideal

Neste encontro entre comissão técnica e diretoria, ficou definida a data em que os trabalhos começarão: dia 13 de janeiro. De acordo com o preparador físico Rogério Trentin, este é o tempo ideal de pré-temporada antes da estreia na Divisão de Acesso. "Fizemos esta programação de 45 dias de pré-temporada justamente para ter uma base de boa de treinamento. Vamos trabalhar com bastante intensidade. O futebol moderno requer isso, para que o nosso time possa ter bastante intensidade nas transições. Estou confiante em realizar um excelente trabalho no União Frederiquense", destacou o preparador físico Rogério Trentin

Grupo do União Frederiquense da Divisão de Acesso

No último dias 6, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou os grupos do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2020. O União Frederiquense, do preparador físico Rogério Trentin, está no Grupo A junto com Igrejinha, Brasil-Far, Passo Fundo, Veranópolis, Glória, Tupi e Cruzeiro. No Grupo B estão: São Paulo-RG, Bagé,Guarany de Bagé, São Gabriel, Lajeadense, Inter SM, Guarani-VA e Avenida. A competição está prevista para iniciar em 1º de março.