Preparador físico Fabrício Traczinski avalia o adversário do Barbalha (CE) na Copa do Brasil

Sob o comando do preparador físico Fabrício Traczinski, Barbalha intensifica trabalhos visando 2020

Na última quinta-feira, o Barbalha Futebol Clube (CE), do preparador físico Fabrício Traczinski (foto), conheceu o seu primeiro adversário na fase inicial da Copa do Brasil. O confronto do Barbalha será contra o Operário de Ponta Grossa, do Paraná. A partida será realizada na casa do Barbalha, provavelmente, no final de janeiro ou começo de fevereiro. Enquanto isso, sob o comando do preparador físico Fabrício Traczinski, o grupo de jogadores do Barbalha intensifica os trabalhos visando a temporada de 2020. 



Avaliando o adversário na Copa do Brasil

Para o preparador físico Fabrício Traczinski, o Operário (PR), adversário do Barbalha nesta fase inicial da Copa do Brasil é muito forte. "Sem dúvida, é um time muito forte, com uma comissão técnica formada há mais de quatro anos, e portanto, eles são favoritos. Mas, jogar em Barbalha, vai ser complicado pra eles em função do nosso clima quente. E, estaremos com a parte física mais avançada do que o time do Operário e quem sabe podemos tirar proveito desta situação", ressaltou o preparador físico Fabrício Traczinski

Estreia no Campeonato Cearense

Segundo o preparador físico Fabrício Traczinski, serão um pouco mais de um mês de pré-temporada, já que a estreia do Barbalha Futebol Clube no Campeonato Cearense está marcado para o dia 5 de janeiro, em casa, contra o Floresta. "Finalizamos a segunda parte do trabalho, agora, estamos entrando mais no conceito de força e potência, para que os jogadores possam suportar bem o Campeonato Cearense. Serão jogos bastante intensos", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski.