Preparador físico Fabrício Traczinski avalia os primeiros dias de trabalho no Barbalha (CE)

Parte física no clube cearense está sob o comando do gaúcho Fabrício Traczinski

Desde o início da semana, o preparador físico gaúcho Fabrício Traczinski (foto) está comandando a pré-temporada no Barbalha Futebol Clube, que se prepara para a disputa do Campeonato Cearense da Série A. Segundo o preparador físico Fabrício Traczinski, neste começo, o foco está justamente na resistência aeróbia dos jogadores, para que na outra semana, sejam executados trabalhos mais intensos. 



Avaliações

Este período também serve, conforme o preparador físico Fabrício Traczinski, para a realização de avaliações dos atletas. "Já queremos capacitar os jogadores nestes primeiros dias de trabalho visando as situações de jogo. Vamos fazer trabalho de resistência na academia, para que na semana que vem possamos entrar no trabalho de força. Alguns jogadores ainda estão para chegar, e outros para completar as avaliações", destacou o preparador físico Fabrício Traczinski

Estreia

Serão um pouco mais de um mês de pré-temporada, já que a estreia do Barbalha Futebol Clube no Campeonato Cearense está marcado para o dia 5 de janeiro, em casa, contra o Floresta. "Será, sem dúvida, um adversário bastante difícil na estreia. Mas, estamos nos preparando muito para iniciar bem a competição, ainda mais jogando diante do nosso torcedor. Temos três amistosos durante a pré-temporada para ajustar o time tanto fisicamente quanto taticamente. O clube nos oferece boa estrutura para realizar um bom trabalho", afirmou o preparador físico Fabrício Traczinski.