Grêmio Maior parabeniza o time Sub20 pela conquista da Copa Ipiranga

Grêmio ergueu a taça neste domingo após vencer o Vasco da Gama

Na tarde deste domingo, no estádio do Complexo Desportivo da PUC, em Porto Alegre, o Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, e sagrou-se campeão da Copa Ipiranga Sub20. O único gol da partida foi anotado pelo meia Léo Chú, no final do primeiro tempo. 



A campanha gremista contabilizou cinco vitórias e dois empates, tendo o goleador da competição, Jhonata Robert, com cinco gols marcados, além do goleiro Vinicius Machado como o menos vazado, sofrendo apenas três gols.


O Movimento Grêmio Maior parabeniza todo grupo de jogadores e comissão técnica, sob o comando do professor César Lopes, pela conquista inédita da Copa Ipiranga Sub20. Esta conquista valoriza ainda mais o trabalho que está sendo executado nas categorias de base do Grêmio, que ano após ano revela jogadores para o grupo profissional do Clube.

O Grêmio Maior está muito satisfeito por contar com trabalho abnegado de dois integrantes do grupo junto a direção da base do Clube: Gustavo Schmitz, atual diretor geral da categoria de base e Enio Almeida Júnior, que é diretor adjunto.

Já estamos entrando em 2020, e será um ano de muitas competições para a base do Grêmio, começando pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Temos a convicção, diante do que foi apresentado nesta temporada, que novamente teremos um ano de muitas glórias e de revelações de atletas para os profissionais

📷Rodrigo Fatturi/Grêmio