Debate Bola na Vale TV contabilizou mais de 100 mil visualizações no Facebook

Programa Debate Bola foi um enorme sucesso sob o comando de Eduardo Pires e Ben Hur Pereira

O programa Debate Bola na Vale TV, canal 14 da NET Novo Hamburgo, chega ao fim da sua primeira temporada. Foram seis meses, com o jornalista Eduardo Pires e o técnico de futebol Ben Hur Pereira recebendo convidados qualificados e de renome estadual e nacional. 



Entre os nomes que o Debate Bola recebeu, estiveram Romildo Bolzan (presidente do Grêmio); os treinadores Lisca, Luiz Carlos Winck, PC Oliveira, Gilmar Iser, Gelson Conte, Leandro Machado, Leocir Dall´Astra e Julinho Camargo. Os ex-jogadores Loivo, Rodrigo Mendes, Sandro Sottili, Fabiano, China, Mazarópi, Paulo César Magalhães, Batista, Mabília, Bizu, Luiz Henrique, Preto, Márcio Hahn, Júlio Santos. O presidente do Novo Hamburgo, Raul Hartammn e do Aimoré, Ronaldo Vieira e do São José de Porto Alegre, Flávio Abreu, além de jogadores atuais, como Carlos Eduardo, Pablo, Romano, Lucas Coelho, Anderson Canhoto, entre outros.

Sucesso nas plataformas digitais

No Facebook, o programa Debate Bola foi um sucesso. Em seis meses desta primeira temporada, foram contabilizadas mais de 100 mil visualizações, de várias partes do Brasil e do mundo, sem contar os telespectadores em outras plataformas digitais, como Instagram e Youtube, além, é claro, no canal 14 da NET, que são mais de 40 mil assinantes. "Estamos muito felizes com esta primeira temporada. Recebemos convidados qualificados para debater futebol de forma consciente, sem gritaria, sem atropelos e com análise tática. Importante o torcedor saber porque o seu time ganhou ou perdeu. Teremos mais novidades no programa a partir de 2020", destaca Eduardo Pires. 

Para o treinador Ben Hur Pereira, que nesta primeira temporada foi comentarista do Debate Bola, acredita que o programa atingiu o seu objetivo. "Fiquei muito satisfeito em estar participando do Debate Bola. Tivemos a oportunidade de conversar com profissionais altamente qualificados durante este período", afirma Ben Hur Pereira.

O diretor da Vale TV Novo Hamburgo, Rodrigo Steffen, ressalta que a emissora está muito feliz com este projeto. "Deu um fôlego para o esporte da TV, especialmente, neste horário tão importante. A qualidade do trabalho que foi colocado e com os convidados selecionados deu um brilho especial, nos diferenciando no meio", completa Rodrigo Steffen. 

Segunda temporada

A segunda temporada do Debate Bola já está sendo pensada e terá muitas novidades, aguardem. O Debate Bola, até 20 de janeiro, quando retornará com o programa ao vivo, exibirá reprise dos seus principais programas desta primeira temporada, no seu horário tradicional na Vale TV, das 12h30 às 13h30.