Tubarão com vantagem na semifinal da Copa Santa Catarina

Coordenador técnico do clube é Abel Ribeiro

No confronto entre os dois últimos campeões da Copa Santa Catarina de futebol, o Tubarão, que tem a coordenação técnica de Abel Ribeiro, levou a melhor no primeiro jogo da semifinal. O Peixe saiu na frente por uma vaga na final ao vencer o Brusque, por 1 a 0, na noite da última segunda-feira. O duelo teve amplo apoio da torcida, que compareceu em bom número ao estádio Domingos Gonzalez. 

Abel Ribeiro é cliente da Onze!Press

Confiante

O coordenador técnico do Tubarão, Abel Ribeiro, está confiante na passagem do time para às finais desta edição da Copa Santa Catarina de futebol. "O grupo está preparado, consciente que vai ser um jogo difícil, pela qualidade do adversário, fator casa, mas, se quer chegar na final tem que superar essas dificuldades", destacou Abel Ribeiro.

Decisão 

As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no estádio Augusto Bauer, em Brusque. O Tubarão, do coordenador técnico Abel Ribeiro, tem a vantagem do empate para se classificar à final, enquanto que o Brusque precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Caso o Brusque vença por um gol, a disputa da vaga será através das cobranças de pênaltis.