Treinador Wiliam Campos avalia o trabalho realizado no São Borja

Treinador Wiliam Campos aguarda por novos desafios

Após realizar um trabalho bastante eficiente no comando do São Borja durante a Copa Seu Verardi, o treinador Wiliam Campos destaca que aguarda por novos desafios na sua carreira. 

No São Borja, o treinador Wiliam Campos levou o clube até as quartas de final da Copinha, quando acabou eliminado pelo Pelotas, que está na final da competição. Na direção do time, o treinador Wiliam Campos realizou nove jogos, conquistando cinco vitórias, empatando três partidas e sofrendo apenas uma derrota. 

Wiliam Campos teve um excelente aproveitamento
no comando do São Borja. 📷 Studio Fotografia

Aguardando novas propostas

De acordo com o treinador Wiliam Campos, a participação do São Borja na Copa Seu Verardi foi excelente. "Foi acima da expectativa do clube. Esta competição cresceu muito e ficou bastante disputada. As equipes passaram a investir mais que nos anos anteriores, e as equipes tradicionais montaram comissões e grupo de jogadores de qualidade, o que deu uma alavancada no nível da competição. E isso, só enaltece o quinto lugar conquistado na classificação geral, e valoriza o trabalho dos atletas e da nossa comissão técnica pela excelente competição que fizemos. Agradeço a diretoria e todos que nos apoiaram nesse projeto. Agora é aguardar o que o futuro nos reserva”, destacou o treinador Wiliam Campos.

Carreira

Nesta temporada, antes de comandar o São Borja, Wiliam Campos esteve como auxiliar técnico no Futebol Clube Santa Cruz. Wiliam Campos teve destaque como atacante em clubes como São José (Porto Alegre), Avenida , Cruzeiro de Cachoeirinha, FC Santa Cruz. Na sequência, Wiliam Campos decidiu encerrar a carreira de atleta e se tornar técnico, assim como seu pai, campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo em 2017, o falecido Beto Campos. Inclusive, Wiliam Campos, iniciou a nova função integrando a comissão técnica do pai, em 2017 no Náutico (PE), durante a Série B do Brasileirão.