Treinador Luis Antônio Zaluar avalia os primeiros jogos do Al Akhdoud

Treinador Luis Antônio Zaluar comanda a equipe árabe na Segunda Divisão do Campeonato Nacional

O treinador Luis Antônio Zaluar está fazendo uma avaliação dos primeiros jogos do Al Akhdoud no Campeonato Nacional da Segunda Divisão da Arábia Saudita. O time comandado pelo treinador Luis Antônio Zaluar é bastante jovem, com média de idade de 23 anos. Até o momento no campeonato, foram três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. 

Treinador Luis Antônio Zaluar é cliente da Onze!Press

Avaliação

De acordo com o treinador Luis Antônio Zaluar, o desempenho da equipe do Al Akhdoud até o momento na competição é considerado satisfatório, mas acredita, que o time ainda irá evoluir muito mais durante o desenrolar do campeonato. "Temos uma equipe jovem. Fizemos uma grande reformulação no clube, tanto na estrutura quanto no grupo de jogadores. Estamos tentando resgatar a formação de novos jogadores. O grupo assimilou bem a pré-temporada, introduzimos a posse de bola, uma característica do futebol brasileiro. Na sequência do campeonato teremos dois jogos dentro na nossa casa. Temos que fazer o dever de casa para somarmos mais pontos". 

Copa do Rei

O próximo desafio do Al Akhdoud, sob o comando do treinador Luis Antônio Zaluar, será nesta sexta-feira. O jogo será contra o Al Nahda, pela Copa do Rei, na cidade de Damam. É jogo único, empate em tempo normal, teremos prorrogação e se persistir o empate, a decisão da vaga será nas penalidades.