Treinador Jones Brumana Marvila destaca o seu perfil como comandante

Treinador Jones Brumana Marvila aguarda por novos desafios

Com a Licença da CBF, cursos fora do país e estágio no América Mineiro, o treinador Jones Brumana Marvila (na foto, o segund na esquerda para direita)56 anos, aguarda novos propostas para assumir mais um desafio na sua carreira. 



Modelo de jogo moderno

O treinador Jones Brumana Marvila possui especialização em Curso da Escola Europeia de Futebol em Roma (Itália) anos de 2011 e 2017; Estágio no América Mineiro Base e Licença da CBF. "Sou um profissional que atua unindo a teoria acadêmica, prática profissional e a tecnologia existente no meio esportivo em busca da formação do atleta e na obtenção dos resultados. Gosto muito da posse de bola, muita intensidade,verticalizar. Costumo usar o modelo 4-2-3-1,com variações e muita movimentação. Dependendo da posse da bola, uma marcação alta no campo adversário", destacou o treinador Jones Brumana Marvila.

Carreira com títulos

O treinador Jones Brumana Marvila já comandou Ypiranga de Marataízes (ES), Atlético de Marataízes (ES), Condomínio de Marataízes (ES). Conquistou o pentacampeão Municipal pelo Condomínio de Marataízes (2009/2010-2017/2018/2019); e foi vice-campeão Municipal pelo Condomínio de Marataízes (2015), além do vice-campeonato pelo Atlético de Marataízes (2013).