Treinador Angelo Lord avalia participação da Escolinha Mato Leitão em torneio

Treinador Angelo Lord destacou o projeto idealizado pela Secretaria de Educação do município

O treinador Angelo Lord fez uma avaliação do trabalho realizado na Escolinha Mato Leitão, que contempla futebol de campo e futsal. O projeto é idealizado pela Secretaria de Educação da cidade de Mato Leitão

Treinador Angelo Lord é cliente Onze!Press

Avaliação

Segundo o treinador Angelo Lord, as equipes são formadas apenas por alunos que integram o projeto de Escolinhas da Secretaria de Educação de Mato Leitão. "No ano passado buscamos treinar bastante para estar preparados para neste ano iniciarmos a participação em varias competições. No Cafusal foi nossa primeira participação, tanto na Sub14 quanto a Sub16. É importante ressaltar que na Sub16 entramos com dois times, e eles eram Sub15 não tendo nenhum atleta de idades acima dos 15 anos, mesmo assim chegamos com um time na final e ficamos em segundo, e o outro time acabou ficando em terceiro". 

Título

Já para os meninos da Sub14, sob o comando do treinador Angelo Lord, conquistou o título. "Foi uma experiência incrível, mas, acredito que eles mereciam muito esse título, por todo o esforço nos treinos e nessa competição que não foi fácil para nós. final e final pegamos os dois times do Lajeadense que eram muito fortes. Ressaltamos que só tínhamos meninos de Mato Leitão e treinamos futsal somente uma vez por semana. Fico muito feliz por ter um grupo bastante unido que buscou até o último instante ser campeão e conseguiu esse título inédito para nós".