Preparador físico Wallace Pessanha avalia o trabalho realizado no Real Noroeste neste segundo semestre

Trabalho resultou na conquista do título da Copa Espírito Santo 2019

O preparador físico Wallace Pessanha considerou o trabalho bastante positivo realizado durante este segundo semestre no Real Noroeste. Inclusive, a execução deste trabalho resultou na conquista da Copa Espírito Santo 2019 (foto), na sexta-feira da semana passada. 



Superando dificuldades

Para o preparador físico Wallace Pessanha, a avaliação do que foi feito no clube no segundo semestre é positiva. "A avaliação foi muito positiva em cima da conquista. Superamos as dificuldades do dia a dia e soubemos administrar as situações com responsabilidade e inteligência para chegar ao principal objetivo que era o título. A união dos atletas em abraçar o projeto, juntamente com a comissão técnica e diretoria criou muita força e o caminho para essa conquista ficou claro para nós", destacou o preparador físico Wallace Pessanha.

Sobre o futuro profissional em 2020

Segundo o preparador físico Wallace Pessanha, o seu futuro dentro do futebol profissional ainda está em aberto. Já iniciaram as tratativas para que possa dar sequência no trabalho no Real Noroeste em 2020. "Graças a Deus, tive a oportunidade de conquistar mais um título na Carreira. Em relação a próxima temporada, o futuro a Deus pertence. Estamos conversando com a direção do Real Noroeste, mas, está tudo indefinido sobre a permanência para o ano que vem", salientou o preparador físico Wallace Pessanha.