segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Preparador físico Wallace Pessanha chega para mais uma final na sua carreira

Preparador físico Wallace Pessanha está na final da Copa ES com o Real Noroeste

Na tarde do último sábado, jogando no estádio Águia Branca, o Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, conquistou vaga para a final da Copa Espírito Santo 2019. O time do preparador físico Wallace Pessanha empatou em 1 a 1 com o Serra. E como havia ficado no empate em 0 a 0 no primeiro confronto, a vaga foi decidida nos pênaltis. O Real Noroeste acabou vencendo por 5 a 4. 

Preparador físico Wallace Pessanha é cliente da Onze!Press

Mais uma final 

Em nove anos de carreira, o preparador físico Wallace Pessanha está chegando a sua oitava final. "Representa para mim ao longo desses anos o respeito que temos dentro da Ciência do Treinamento. Seguindo rigorosamente o que aprendemos dentro dos estudos científicos. Quando isso é respeitado a probabilidade de dar certo é muito grande. Então, usamos todo o conhecimento científico dentro da estrutura que temos em mãos para por em prática. Sem conhecimento na questão física dentro da estrutura do clube, nada disso aconteceria. Agora vamos enfrentar uma grande equipe, altamente qualificada, e com todo respeito, vamos tentar buscar o título da competição com Deus a frente do nosso trabalho".

Final

O Real Noroeste, do preparador físico Wallace Pessanha, terá pela frente o Vitória. A primeira partida entre eles será neste sábado, às 15h, no estádio Salvador Costa. O jogo da volta e decisivo, acontecerá na casa do Real Noroeste, no dia 16 de novembro, no estádio Águia Branca. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...